sexta-feira, dezembro 02, 2011

Quando Você Olhar....



Quando você olhar a sua volta e achar que o mundo se perde em confusão, que os homens se agridem e se destroem em angústias, olhe para dentro de você;Lembre-se que sua vida não está lá fora, não depende do que você ouve, mas do que está na sua consciência.O mundo dos outros não é o seu mundo, a menos que você contribua para a degradação e confusão externas e comuns a muitos setores.Quando olhar à sua volta e só enxergar problemas, busque sua verdade interior, trabalhe os valores que já construiu e a sua sintonia com Deus.Expresse o melhor de você, pois o mundo é o resultado do que irradiamos e manifestamos, do nosso esforço ou nossa preguiça nossa nobreza ou nosso desajuste.Quando a descrença povoar seu coração e você vacilar, sofrer e chorar, é porque sua hora de renascer internamente chegou e pressiona você para não mais adiar sua busca de Deus.Pare então de olhar só para fora e de se impressionar com a propaganda, com que os outros dizem sobre atualização, libertação ou modismos. Olhe demoradamente sua consciência, sua harmonia interna; indague-se, façasilêncio para que a verdade brote natural.Há um ponto de luz em seu interior que pode desfazer todas as sombras e dúvidas.Busque o fluir da luz. Que importa se muitos se enquadraram num sistema egoista e amargo?Comece você a iluminar, a modificar, a permitir que a paz flua através de você.Deixe que a fonte divina jorre sobre tudo. Comece agora.O esforço próprio é a mola do verdadeiro crescimento humano, é nele que está o germe da vitória. Não creia nunca no sucesso fácil, na vitória sem luta.Cada um se constrói ou se denstrói, se arma, se fortalece e se conquista, ou deixa passar sua hora de crescer e de aperfeiçoar-se.A mente nos oferece mil opções, escolha o esforço correto para as conquistas definitivas, ninguém pode fazer por nós o caminho.Trabalho, desinteresse pelo supérfluo e concentração no definitivo eterno são as armas e as portas da libertação.A cada hora você é chamado, é desafiado para se definir, para aprender nova lição, para expandir a consciência da conquista da paz e do amor a DEUS e ao próximo.

Bye Bye. M-H


Bye Bye. M-H

H- Tchau? Porque esta me mandando um Tchau tão cedo amor ?

M - Ah, eu cansei sabe daquelas suas escolhas, de não saber o que quer.

H- Como assim amor?

M - Olha não me chama mais de amor ta? Você sabe muito bem.

H- Não entendo onde você querendo chegar?

M - Let’s GO, estou querendo chegar a tal questão de não te querer mais em minha existência, não quero que indivíduos como você caçoem meu lirismo de tal modo, como se fosse uma migalha. O ponto onde eu estou querendo chegar é esse, não arrisque articular mais nada, que adentre ambos acredito mais nada suceder, é difícil para tomar essa decisão, sobretudo para mim, ambicionei que isso modificasse com decorrer do tempo, no entanto observei que o problema era você que não consegue me apreciar de tal caráter como almejava.


H -- É assim amor? Isso é o amor que você sentia por mim? Você falou tudo que eu ansiava ouvir, fiz isso para ver a tal ponto que esse apego freqüentava chegar, se você suportava habitar com melancolia, se seria forte o suficiente para sustentar minha recaídas meus dias complexos, infelizmente você é uma pessoa anêmica não conseguiu afrontar o amor de verdade, meu silencio às vezes causa essas insignificâncias que indivíduos como você não consegue observar pelo simples fato de só incluir atenção total para você, aprenda uma coisa com isso minha idolatria, saiba dar e receber, pois é dando que se recebe, aprenda a perdoar , é perdoando que se é perdoado, e isso aqui é uma forma do meu perdão para você, que pensou veementemente mal sobre o que eu planejava completar, sei que foi um plano meio que água abaixo, mas é assim que o amor predomina, amor que é amor ele é melancólico, amor que é amor só é bom quando Dói, e se você entende onde ambicionei chegar vai ter que me falar tudo que pensa de agora, estou a espera de sua resposta.

M- Eu Eu .....

Moral: Não planeje nada, Não tente fazer testes, nada, isso pode causa insegurança, e leva a isso, um final mal contado, uma história mal contada, e no final de tudo vira uma Interrogação.

 

Utopia InvisívelDesigned by productive dreams for smashing magazine Bloggerized by Ipiet
Thanks to Blogger Templates Blog | Distributed by Deluxe Templates © 2008